quinta-feira , 19 setembro 2019

Home » Notícias » Destaque » Empregados da Ebserh esperam que direção analise redação que corrige questão de plantões diurnos de 12h por 36h

Empregados da Ebserh esperam que direção analise redação que corrige questão de plantões diurnos de 12h por 36h

O objetivo é garantir a regulamentação definitiva e o cumprimento dessa carga horária que está prevista no último ACT.

A direção da Ebserh se comprometeu a analisar uma proposta que pode corrigir a questão dos plantões diurnos de 12h por 36h. O objetivo é garantir a regulamentação definitiva e o cumprimento dessa carga horária que está prevista no último ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) da categoria. Na proposta de texto que está em análise, a Ebserh deve garantir aos empregados o plantão de 12h por 36h para o turno diurno excetuando-se as unidades de internação com característica de permanência do paciente superiores a 24 horas. Na reunião, que aconteceu na última quarta-feira, 3, com a direção da empresa, foram feitas ainda algumas adequações no calendário para debater o ACT 2016-2017. A Condsef vai encaminhar nesta sexta para suas filiadas as informações detalhadas com os dias das reuniões.

A proposta dos empregados da Ebserh para o ACT 2016-2017 já foi apresentada pela Condsef à empresa. Veja aqui. Essa proposta foi aprovada durante a plenária nacional dos empregados da Ebserh que aconteceu nos dias 17 e 18 de dezembro, na sede da Condsef em Brasília. Na metodologia para debater o ACT, num primeiro momento, os empregados devem apresentar e defender suas demandas e em seguida a empresa apresentará sua posição. A partir daí começa a negociação efetiva em busca de consensos nas pautas.

Ao longo desse processo, sempre haverá uma reunião preparatória dos empregados na sede da Condsef para fechar as demandas e outra posterior para avaliar o processo. Os representantes da categoria já estão eleitos. A composição da mesa também está definida, assim como o papel das entidades que vão compor a mesa.

Fonte : SITE CONDSEF
Empregados da Ebserh esperam que direção analise redação que corrige questão de plantões diurnos de 12h por 36h Reviewed by on . A direção da Ebserh se comprometeu a analisar uma proposta que pode corrigir a questão dos plantões diurnos de 12h por 36h. O objetivo é garantir a regulamentaç A direção da Ebserh se comprometeu a analisar uma proposta que pode corrigir a questão dos plantões diurnos de 12h por 36h. O objetivo é garantir a regulamentaç Rating: 0