domingo , 18 novembro 2018

Home » Notícias » Destaque » HU – UFPI realiza paralisação de duas horas em favor de reivindicações do Acordo Coletivo 2017/2018

HU – UFPI realiza paralisação de duas horas em favor de reivindicações do Acordo Coletivo 2017/2018

Na manhã dessa quarta-feira, 26 de julho, funcionários do HU-UFPI/EBSEH realizam paralisação de advertência com duas horas de duração. A ação se deu pela falta de negociação do Acordo Coletivo (ACT) 2017/2018 dos empregados por parte da empresa.

A mobilização é resultado da reunião entre empregados da EBSERH, que deliberou por uma paralisação de advertência de 24 horas, a ser realizada no dia 26 de julho de 2017, durante o Encontro Nacional realizado em Brasília no dia 24 de junho de 2017.

A ação teve como objetivo pressionar a direção da empresa e o Ministério do Planejamento quanto a apresentação de uma resposta satisfatória à questão da reivindicação salarial protocolada em dezembro de 2016.

CAMPANHA SALARIAL

A Condsef/Fenadsef, juntamente com suas entidades filiadas, estão em Campanha Salarial nas empresas públicas. As negociações, no caso da EBSERH, estão paralisadas, não havendo uma resposta oficial da empresa sobre a pauta de reivindicação do ACT 2017/2018.

A importância de todas a filiadas da Condsef/Fenadsef é essencial para que haja resultados na luta dos empregados da EBSERH.

HU – UFPI realiza paralisação de duas horas em favor de reivindicações do Acordo Coletivo 2017/2018 Reviewed by on . Na manhã dessa quarta-feira, 26 de julho, funcionários do HU-UFPI/EBSEH realizam paralisação de advertência com duas horas de duração. A ação se deu pela falta Na manhã dessa quarta-feira, 26 de julho, funcionários do HU-UFPI/EBSEH realizam paralisação de advertência com duas horas de duração. A ação se deu pela falta Rating: 0

Deixe um comentário