segunda-feira , 18 dezembro 2017

Home » Notícias » Destaque » SINSEP-PI convoca servidores para ato público contra a nova lei trabalhista

SINSEP-PI convoca servidores para ato público contra a nova lei trabalhista

08/11/2017

A reforma trabalhista sancionada em julho entra em vigor a partir do próximo sábado (11). Por conta disso, o SINSEP-PI convoca todos os trabalhadores de Teresina para participar, nesta sexta-feira (10), a partir das 8h, de um grande dia de mobilização nacional contra a nova Lei Trabalhista sancionada pelo Governo de Michel Temer.

O dia de mobilização aqui em Teresina tem seu ponto de encontro na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina e deve reunir também a CUT/Piauí, CTB e CSP Conlutas.

Participe dessa mobilização! Lute conosco contra os atos criminosos desse governo golpista.

sinsep.ato.publico

Nova Lei

O eixo central da lei que modifica a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) amplia o peso das negociações entre empresas e empregados, permitindo que acordos se sobreponham ao legislado.  A nova lei de Nº 13.467/17, na verdade, precariza as relações de trabalho dando autonomia aos patrões para negociarem como quiser com seus empregados, deixando assim o trabalhador cada vez mais desprotegido.

dfe6d396931f4a192f1bbd46e3a2c190

Fique atento e se informe, a Reforma Trabalhista altera vários pontos da CLT como descanso, férias, salários, insalubridade, entre outros.

 

Fonte: Ascom SINSEP-PI

 

SINSEP-PI convoca servidores para ato público contra a nova lei trabalhista Reviewed by on . 08/11/2017 A reforma trabalhista sancionada em julho entra em vigor a partir do próximo sábado (11). Por conta disso, o SINSEP-PI convoca todos os trabalhadores 08/11/2017 A reforma trabalhista sancionada em julho entra em vigor a partir do próximo sábado (11). Por conta disso, o SINSEP-PI convoca todos os trabalhadores Rating: 0

Deixe um comentário