segunda-feira , 18 dezembro 2017

Home » Notícias » Destaque » SINSEP-PI participa de ato público contra reforma trabalhista e privatizações

SINSEP-PI participa de ato público contra reforma trabalhista e privatizações

1011/2017

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Piauí (SINSEP-PI) participou, na última sexta-feira (10), do “Dia nacional de mobilização contra a reforma trabalhista”, que passou a vigorar no sábado (11).

A concentração do ato foi na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina. Por volta das 9h, o grupo com cerca de mil pessoas entre militantes do SINSEP-PI, CUT, CSP Conlutas, movimento estudantil organizado, entre outros, caminhou em direção a Avenida Frei Serafim, uma das principais vias da capital do Piauí.

Manifestantes reunidos na Praça Rio Branco.

Manifestantes reunidos na Praça Rio Branco.

Com palavras de ordem e o popular grito “Fora Temer”, os manifestantes foram às ruas explicar para os trabalhadores como a Nova Lei Trabalhista passará afetar sua vida. Além disso, assuntos como a reforma na previdência e privatização de empresas públicas também foram temas abordados na maioria das falas.

Finalização do ato pública na Frei Serafim, Centro de Teresina.

Finalização do ato pública na Frei Serafim, Centro de Teresina.

Além de Teresina, a cidade de Parnaíba também se mobilizou e realizou ato público contra a reforma.

Ato público na cidade de Parnaíba.

Ato público na cidade de Parnaíba.

Quer ver mais fotos no ato em Teresina? Clique aqui  e veja mais fotos no nosso Facebook.

 

Fonte: ASCOM do SINSEP-PI

SINSEP-PI participa de ato público contra reforma trabalhista e privatizações Reviewed by on . 1011/2017 O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Piauí (SINSEP-PI) participou, na última sexta-feira (10), do "Dia nacional de mo 1011/2017 O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Piauí (SINSEP-PI) participou, na última sexta-feira (10), do "Dia nacional de mo Rating: 0

Deixe um comentário