segunda-feira , 18 dezembro 2017

Home » Notícias » Destaque » Manifestação contra reforma na previdência mobiliza movimento sindical em Teresina

Manifestação contra reforma na previdência mobiliza movimento sindical em Teresina

05/12/17

Na manhã desta terça-feira (5), centrais sindicais, sindicatos e movimento estudantil organizado estiveram juntos realizando uma grande manifestação, percorrendo ruas do Centro de Teresina, contra a Reforma da Previdência. O Ato Público tinha como objetivo dialogar com a população sobre os efeitos terríveis que a reforma trará para a classe trabalhadora.

IMG_0133
Apesar da nota divulgada na última sexta-feira (1º) pelas centrais sindicais (CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB) informando a decisão de suspender a greve geral que seria realizada hoje, entidades representativas dos trabalhadores em todo o Brasil mantiveram a mobilização que resultou em um grande ato.

IMG_0190

O SINSEP-PI se fez presente durante todo o ato, que teve início na Praça Rio Branco, passou pela Prefeitura de Teresina e seguiu rumo à Avenida Frei Serafim.

IMG_0084

Durante toda a manifestação os microfones dos carros de som estiveram abertos para que qualquer pessoa pudesse fazer sua fala. Na oportunidade, o presidente do SINSEP-PI, Paulo Bezerra, falou sobre a importância da união para fazer uma grande mobilização nacional.

IMG_0051

“Os trabalhadores provam mais uma vez que estão dispostos na luta. Vemos aqui a união de várias centrais sindicais e sindicatos fortalecendo essa manifestação que é contra a reforma trabalhista. Essa reforma que quer levar a dignidade do trabalhador e da trabalhadora brasileira. Temos que nos manter firmes, só assim conseguiremos que essa reforma seja barrada”, disse.

Para conferir mais fotos da manifestação clique aqui!

 

Fonte: Ascom SINSEP-PI

Manifestação contra reforma na previdência mobiliza movimento sindical em Teresina Reviewed by on . 05/12/17 Na manhã desta terça-feira (5), centrais sindicais, sindicatos e movimento estudantil organizado estiveram juntos realizando uma grande manifestação, p 05/12/17 Na manhã desta terça-feira (5), centrais sindicais, sindicatos e movimento estudantil organizado estiveram juntos realizando uma grande manifestação, p Rating: 0

Deixe um comentário