segunda-feira , 18 dezembro 2017

Home » Notícias » Destaque » SINSEP-PI convoca trabalhadores para participar de Ato Público na próxima terça

SINSEP-PI convoca trabalhadores para participar de Ato Público na próxima terça

01/12/2017

As Centrais Sindicais de todo o Brasil decidiram suspender a Greve Geral marcada para acontecer na próxima terça-feira (5), isso ocorreu após o presidente ilegítimo Michel Temer (PMDB) ter adiado a votação da reforma da previdência, porém mesmo com essa mudança, sindicatos espalhados por todo o Brasil estão chamando os trabalhadores para um Ato Público marcado para acontecer no mesmo dia.

O SINSEP-PI não se retira da luta, por isso, seguindo a orientação da CUT-PI, decidiu manter a agenda de mobilização no Piauí e está convocando todos os trabalhadores e todas as trabalhadoras a participar de um grande Ato Público na Praça Rio Branco, a partir das 9h, na próxima terça-feira (5).

nenhumdireitoamenos

A Reforma da Previdência, como vem sendo desenhada, é um dos ataques mais cruéis desde que o governo golpista começou a realizar reformas de toda natureza. As trabalhadoras e os trabalhadores do setor público e do privado serão prejudicados em todas as situações impostas pelas novas regras.

Entre os ataques aos direitos da classe trabalhadora, estão alguns que se destacam por serem muito absurdos, como por exemplo: redução no valor das aposentadorias; fim da aposentadoria por tempo de contribuição; idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres; exigência de 40 anos de contribuição para ter direito ao valor integral do benefício integral e regras mais rígidas para os servidores públicos.

Fique atento a essas mudanças e junte-se a nós nessa luta!!!

> > > DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2017, ÀS 9H NA PRAÇA RIO BRANCO, CENTRO DE TERESINA < < <

 

Fonte: Ascom SINSEP-PI

SINSEP-PI convoca trabalhadores para participar de Ato Público na próxima terça Reviewed by on . 01/12/2017 As Centrais Sindicais de todo o Brasil decidiram suspender a Greve Geral marcada para acontecer na próxima terça-feira (5), isso ocorreu após o presi 01/12/2017 As Centrais Sindicais de todo o Brasil decidiram suspender a Greve Geral marcada para acontecer na próxima terça-feira (5), isso ocorreu após o presi Rating: 0

Deixe um comentário