domingo , 19 agosto 2018

Home » Notícias » Destaque » SINSEP-PI convoca classe trabalhadora para novo ato contra a Reforma da Previdência

SINSEP-PI convoca classe trabalhadora para novo ato contra a Reforma da Previdência

15/02/2018

O presidente Michel Temer (PMDB) já afirmou em diversas entrevistas que a Reforma da Previdência deve ser votada até o fim do mês de março. Para colocar pressão em torno do assunto, Temer tem dedicado boa parte de seu tempo alegando, em entrevistas, que a Reforma é necessária para não quebrar o país. Entretanto, diversos especialistas já afirmaram que o rombo na previdência não passa de uma mentira, uma farsa.

Por causa dessa questão, as Centrais Sindicais e sindicatos estão mais uma vez convocando a classe trabalhadora para uma nova manifestação contra a reforma da previdência. A nova manifestação deve acontecer na próxima segunda-feira (19). Em Teresina, a CUT, a CTB, a CSP Conlutas, a Intersindical e o SINSEP-PI assim como diversos outros sindicatos, estão organizando um grande ato público com concentração na Praça Rio Branco, Centro, às 8h. 

Chamamos para se fazer presente nessa luta você trabalhador do serviço público federal e trabalhador comum! Nesse momento é muito importante a união de todos os trabalhadores para não permitir que essa reforma passe. Só uma forte união do povo brasileiro poderá fazer com que mais esse ataque à classe trabalhadora seja bloqueado! Vamos à luta!

Marque em sua agenda: Manifestação Contra a Reforma da Previdência, dia 19 de fevereiro, às 8h, na Praça Rio Branco, Centro de Teresina!

 

Fonte: Ascom do SINSEP-PI

SINSEP-PI convoca classe trabalhadora para novo ato contra a Reforma da Previdência Reviewed by on . 15/02/2018 O presidente Michel Temer (PMDB) já afirmou em diversas entrevistas que a Reforma da Previdência deve ser votada até o fim do mês de março. Para colo 15/02/2018 O presidente Michel Temer (PMDB) já afirmou em diversas entrevistas que a Reforma da Previdência deve ser votada até o fim do mês de março. Para colo Rating: 0

Deixe um comentário