domingo , 19 agosto 2018

Home » Notícias » Importante » NOTA DE PESAR PELA MORTE DO COMPANHEIRO AFONSO

NOTA DE PESAR PELA MORTE DO COMPANHEIRO AFONSO

O SINSEP-PI vem por meio desta nota demonstrar nosso profundo lamento pela morte do companheiro José Afonso de Aquino, diretor do Sindicato dos Urbanitários Piauí.

Nosso honrado companheiro de luta faleceu depois de sofrer um acidente de carro na BR 135, próximo ao município de Cristino Castro.

José Afonso era um homem íntegro que estava nas lutas do dia a dia ao lado da classe trabalhadora piauiense. Ele tinha apenas 57 anos e era funcionário na Agespisa.

Nesse difícil momento para familiares, amigos e companheiros, deixamos nossas mais sinceras condolências por essa perda inestimável. Pedimos orações de conforto à família de Afonso.

Teresina, 11 de abril de 2018.

NOTA DE PESAR PELA MORTE DO COMPANHEIRO AFONSO Reviewed by on . O SINSEP-PI vem por meio desta nota demonstrar nosso profundo lamento pela morte do companheiro José Afonso de Aquino, diretor do Sindicato dos Urbanitários Pia O SINSEP-PI vem por meio desta nota demonstrar nosso profundo lamento pela morte do companheiro José Afonso de Aquino, diretor do Sindicato dos Urbanitários Pia Rating: 0

Deixe um comentário