domingo , 19 agosto 2018

Home » Notícias » Destaque » Proposta econômica para empregados da Ebserh deve ser apresentada pela empresa até dia 4 de maio

Proposta econômica para empregados da Ebserh deve ser apresentada pela empresa até dia 4 de maio

Empresa apresentou proposta de cláusulas sociais que devem ser debatidas em assembleias em todo o Brasil pela categoria

27/04/2018

A Ebserh apresentou proposta de cláusulas sociais do ACT 2018/2019 que deverá ser avaliada em assembleias em todo o Brasil pelos empregados da empresa. A Condsef/Fenadsef entende como positivo o movimento dado pela empresa em direção a um consenso no ACT. Conquistas preservadas também são importantes no processo. Veja aqui ofício da Ebserhe as cláusulas propostas. A data base da categoria permanece em 1º de março. Já sobre as cláusulas econômicas a Ebserh se comprometeu a apresentar proposta até o dia 4 de maio.

A Condsef/Fenadsef lembra aos empregados que sua assessoria jurídica segue cobrando no Tribunal Superior do Trabalho (TST) que seja pautado o dissídio que deve julgar a pendência de cláusula econômica do ACT em vigência da categoria. O Ministério Público do Trabalho (MPT) emitiu um parecer favorável ao processo de dissídio dos empregados da Ebserh onde orienta a aplicação do índice de 4,5% sobre as cláusulas econômicas. O documento foi anexado aos autos do processo que aguarda votação final no TST. A expectativa é de que ainda em maio a categoria tenha uma resposta da Justiça.

Continue acompanhando. Essas e outras informações de interesse dos empregados da Ebserh e demais setores da base da Condsef/Fenadsef seguem sendo divulgados em nossa página.

Fonte : Site da Condsef
Proposta econômica para empregados da Ebserh deve ser apresentada pela empresa até dia 4 de maio Reviewed by on . 27/04/2018 A Ebserh apresentou proposta de cláusulas sociais do ACT 2018/2019 que deverá ser avaliada em assembleias em todo o Brasil pelos empregados da empres 27/04/2018 A Ebserh apresentou proposta de cláusulas sociais do ACT 2018/2019 que deverá ser avaliada em assembleias em todo o Brasil pelos empregados da empres Rating: 0

Deixe um comentário