domingo , 19 agosto 2018

Home » Notícias » Destaque » SINSEP-PI convoca para grande ato público nesta sexta-feira (10)

SINSEP-PI convoca para grande ato público nesta sexta-feira (10)

08/08/2018

Na próxima sexta-feira (10), o SINSEP-PI estará ao lado da CUT, CTB, Intersindical, Frente Brasil Popular e outros sindicatos, em uma grande manifestação para lutar por uma profunda transformação que revogue as medidas saídas do golpe. As entidades querem as boas políticas sociais, a retomada da economia e a volta do desenvolvimento perpassando pela melhoria de vida da população.

O SINSEP-PI acredita que o Brasil está passando por um momento crítico. A população produtiva, aumento do desemprego, grande carestia, recessão na econômica, privatizações desenfreadas, aumento da pobreza tem impactos cada vez maiores principalmente entre a população mais humilde. Diante disso a gestão do sindicato convoca todas e todos nossos diretores e diretoras, delegados e delegadas, filiados e filiadas em geral para mobilizarem suas bases e pedir uma basta nessas atrocidades pautadas contra o nosso país.

Neste dia 10 de agosto estaremos paralisando nossas atividades em protesto contra todas essas medidas absurdas que somos obrigados a testemunhar.

 

Anotem em suas agendas! 

Local: Concentração na Praça Rio Branco, Centro de Teresina.

Horário: A partir das 8h.

 

BASTA!

Contra o desemprego!

Contra a carestia!

Contra as privatizações!

Basta de Reformas que retiram os direitos do povo!

Lutar pela revogação da EC – 95 que congela investimentos!

 

Venha, lute e defenda seus direitos! Vamos juntos lutar por nossa nação!

Escrito por : Mariana Duarte
Fonte : Ascom/ SINSEP-PI
SINSEP-PI convoca para grande ato público nesta sexta-feira (10) Reviewed by on . 08/08/2018 Na próxima sexta-feira (10), o SINSEP-PI estará ao lado da CUT, CTB, Intersindical, Frente Brasil Popular e outros sindicatos, em uma grande manifest 08/08/2018 Na próxima sexta-feira (10), o SINSEP-PI estará ao lado da CUT, CTB, Intersindical, Frente Brasil Popular e outros sindicatos, em uma grande manifest Rating: 0

Deixe um comentário