domingo , 16 junho 2019

Home » Notícias » Destaque » Regional de Floriano participa de debate sobre fim do MTE e Reforma da Previdência

Regional de Floriano participa de debate sobre fim do MTE e Reforma da Previdência

21/03/2019

Na última quarta-feira (20), o movimento sindical de Floriano organizou um debate sobre o fim do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e a famigerada Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional.

WhatsApp Image 2019-03-21 at 08.21.14

A reunião contou com a participação do Sinsep-PI, Sinte, Adcesp, Sindicato dos Urbanitários, Modjubá, UBM, STR, Pastoral da Criança, ADUFPI, Sindicato dos Comerciários, entre outros.

WhatsApp Image 2019-03-21 at 08.21.14 (1)

Na oportunidade, os advogados Carlos Henrique, Marcos Maciel Batista da Sousa, Jessica Juliana Silva da CUT-PI, Mirian Xavier, presidente da OAB Secção de Floriano e o Padre José Aécio, abriram o debate buscando levar elementos relevantes para a construção da discussão.

Além do debate, o conjunto da reunião decidiu participar do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, que na cidade de Floriano, a partir das 8h, e terá concentração na Praça Coronel Borges, em frente a Câmara Municipal da cidade.

Escrito por : Mariana Duarte
Fonte : Ascom/ Sinsep-PI
Regional de Floriano participa de debate sobre fim do MTE e Reforma da Previdência Reviewed by on . 21/03/2019 Na última quarta-feira (20), o movimento sindical de Floriano organizou um debate sobre o fim do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e a famigera 21/03/2019 Na última quarta-feira (20), o movimento sindical de Floriano organizou um debate sobre o fim do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e a famigera Rating: 0