domingo , 29 março 2020

Home » Notícias » Destaque » COMUNICADO

COMUNICADO

16/03/2020

O Sinsep-PI está atento às recentes orientações do Governo do Piauí e às determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) a respeito da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Entendemos que a saúde de nossos funcionários e diretores, assim como dos nossos filiados, é extremamente importante e deve ser protegida.

Por conta disso, a Presidência e a Secretaria de Administração do Sinsep-PI decidiram que os diretores com idade superior a 60 anos devem ficar em casa. Alguns de nossos funcionários estarão realizando rodízio de horários para continuar atendendo bem cada filiado que nos buscar.

Ainda como medida preventiva, nosso sindicato passará a fechar às 17h (passando a funcionar de 8h às 12h e de 14h às 17h) para que nossos colaboradores evitem o ‘horário de pico’ de Teresina. Tais medidas já passam a funcionar a partir desta segunda-feira (16) e são válidas para os próximos 15 dias.

 

O Sinsep-PI agradece a compreensão.

COMUNICADO Reviewed by on . 16/03/2020 O Sinsep-PI está atento às recentes orientações do Governo do Piauí e às determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) a respeito da pandemia d 16/03/2020 O Sinsep-PI está atento às recentes orientações do Governo do Piauí e às determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) a respeito da pandemia d Rating: 0