domingo , 29 março 2020

Home » Notícias » Destaque » COMUNICADO SOBRE A QUARENTENA DO SINSEP-PI

COMUNICADO SOBRE A QUARENTENA DO SINSEP-PI

19/03/2020

Em reunião ocorrida na manhã de ontem (17), a Direção do Sinsep-PI decidiu SUSPENDER TEMPORARIAMENTE OS ATENDIMENTO PRESENCIAIS na Sede localizada em Teresina, quanto nas Regionais (Picos, Piripiri, Bom Jesus, Floriano e Parnaíba). A medida, que entra em vigor a partir desta quinta-feira (18) e segue até a terça-feira (31), se dá por conta das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a contaminação pelo novo coronavírus – COVID-19.

Após esta data (31.03), a Direção do sindicato irá avaliar a situação e, a partir das orientações da OMS, determinará sobre um possível retorno do atendimento ao público presencial, tanto na sede, quanto nas regionais.

Com isso, comunicamos que o Sinsep-PI irá prestar atendimento (plantão) via telefones ou online (e-mail). Os números e endereços você confere na imagem abaixo:

WhatsApp Image 2020-03-18 at 13.19.42

À Direção

Fonte : Sinsep-PI
COMUNICADO SOBRE A QUARENTENA DO SINSEP-PI Reviewed by on . 19/03/2020 Em reunião ocorrida na manhã de ontem (17), a Direção do Sinsep-PI decidiu SUSPENDER TEMPORARIAMENTE OS ATENDIMENTO PRESENCIAIS na Sede localizada em 19/03/2020 Em reunião ocorrida na manhã de ontem (17), a Direção do Sinsep-PI decidiu SUSPENDER TEMPORARIAMENTE OS ATENDIMENTO PRESENCIAIS na Sede localizada em Rating: 0