Reunião: Diretores realizam reunião na Casa de Apoio em THE

Data da postagem: 12/01/2021

A diretoria do Sinsep-PI esteve reunida, na manhã desta segunda-feira (11), no Auditório da Casa de Apoio, para debater duas pautas importantes para o andamento do sindicato, além de realizar informes gerais para os diretores de Regionais.

As pautas eram sobre a situação da Regional de Piripiri, que recentemente ficou sem seu Diretor Responsável, uma vez que Remédios teve de ser afastar, por motivos de saúde, e Raimundo que havia a substituído faleceu vítima da Covid-19. Com isso, Vieira passa a assumir a responsabilidade como Diretor de Regional do Sinsep-PI na cidade de Piripiri.

Além disso, os diretores debateram um regimento interno para o funcionamento da Casa de Apoio, que vale para todas as regionais, mas respeitando as particularidades de cada Regional.

Informes

O diretor da Secretaria de Formação, José de Ribamar da Silva, lembrou e convidou os presentes para participar de uma reunião online que deve acontecer na quarta-feira (13), às 15h.

Já o Diretor da Secretaria de Comunicação, informou que o site do Sinsep-PI deve ser finalizado e entregue nesta sexta-feira (15). Além disso, falou sobre o último jornal produzido, no fim de 2020, e sobre os calendários que serão distribuídos ainda em janeiro.

Por Mariana Duarte - Assessora de Imprensa do Sinsep-PI