Sinsep-PI funcionará em horário reduzido a partir desta terça-feira (19)

Data da postagem: 18/01/2021

O Sinsep-PI adotará, a partir desta terça-feira (19), um novo horário especial de funcionamento na sua sede localizada no Centro de Teresina.

A entidade passará a funcionar somente nas terças e quintas, de 9h às 13h para atendimento presencial. Os setores ‘Plano de Saúde’ e ‘Jurídico’ serão as únicas pastas que devem permanecer trabalhando com atendimento presencial.

Diretores e colaboradores das outras secretarias do Sinsep-PI serão colocados em regime de home office. O filiado que precisar acessar as demais secretarias será encaminhado para conversar com o Diretor responsável pela pasta.

O novo expediente da entidade se dá por conta da segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus. Atualmente o Piauí conta com 147.509 contaminados distribuídos em todos os municípios piauienses, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Além disso, o estado chegou a marca de 2.906 mortos.

Regionais

A Direção do Sinsep-PI pede que as Regionais avaliem internamente sobre seus horários de funcionamento e informem aos filiados que precisarem se deslocar para Teresina, sobre o novo horário de funcionamento na Capital.

Por Mariana Duarte - Assessora de Imprensa do Sinsep-PI